top of page

Aviso Importante (e triste)


Olá pessoal, como estão?


Então. Hoje não é um dia programado para postagens, mas, devido a um acontecimento infeliz, me vi obrigado a vir avisá-los.

Hoje pela manhã, a Placa de Vídeo do meu computador morreu. Ela simplesmente parou de pegar. Como meu computador é um Ryzen, não possui vídeo integrado. Assim, não tenho como acessar nenhum arquivo que esteja nele. E isso inclui os capítulos das Novels.


Um atenuante a situação é que a Placa de Vídeo ainda está na garantia. Então, já acionei o RMA, e estou agora no aguardo para um desfecho a essa situação.


Vim aqui apenas para deixá-los cientes de que até que eu tenha uma nova Placa de Vídeo no computador (E vamos torcer para que não demore demais), seremos forçados a dar uma pausa indefinida nas postagens.


Peço a compreensão de todos e, assim que tiver mais notícias acerca do andamento da situação desse RMA, entrarei em contato para podermos estipular uma data de retorno.

301 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page