top of page

Uma nova página da Novela


Olá pessoal, como estão?


Primeiramente, peço desculpas por semana passada não ter tido postagem. Essa aqui deveria ter vindo há 7 dias, mas houve alguns problemas envolvendo a novela com a minha Placa de Vídeo (sim, novamente.)


Aquela que me veio da garantia apresentou problemas, e me foi preciso solicitar um laudo técnico para comprovar o problema sendo da peça em questão. Agora, até um processo judicial está correndo contra a fabricante, visto que essa situação toda começou em MAIO (7 meses já nesse corre.).


Além de nos atrapalhar aqui, nas postagens regulares, atrasa minha vida no quesito revisões (comprometendo até conteúdo para a postagem de aniversário, próximo mês) e, principalmente, o meu trabalho...


Diante essas situações, estou revendo os modos de como as obras irão seguir, no próximo ano, e na postagem de aniversário devo dar um posicionamento para todos vocês.

A propósito, semana que vem teremos postagem, diferindo dos 15 dias habituais, pois nas outras semanas do ano eu não terei como estar online para realizar postagens. Sendo assim, próxima semana teremos a última postagem do ano.


Sem mais delongas, fiquem com o capítulo, e boa leitura.

127 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page